Assaltante foragido da justiça desde 2018 é preso na BR 316, em Picos (PI)
O homem responde pelos crimes de Furto, Furto qualificado, Tráfico de Drogas, além de ser especializado no roubo de veículosA Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) deu cumprimento a um mandado de prisão, na tarde dessa quinta-feira (17/12), e prendeu um foragido da Justiça do Piauí. O flagrante aconteceu durante fiscalização na BR 316, em Picos (PI).

O homem, de 28 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Jaicós (PI) pelo crime de Furto Qualificado.
Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada ao homem, que simulou uma tentativa de fuga porém foi contido pelos policiais. Ao verificarem sua identidade nos sistemas, os agentes verificaram que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 30 de maio de 2018.
O homem responde pelos crimes de Furto, Furto qualificado, Tráfico de Drogas, além de ser especializado no roubo de veículos. O acusado é bastante conhecido na região e considerado de alta periculosidade.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis e o cumprimento do mandado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”