Assaltante é baleado durante invasão em residência no município de Picos (PI)

Um dos disparos atingiu o abdômen do invasor, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz

Na madrugada dessa segunda-feira (11/01), um assaltante, que não teve sua identidade divulgada, invadiu uma residência no bairro Aerolândia, em Picos.

Foto: Picos 40 grausPolicia Militar
Policia Militar

De acordo com a Polícia Militar, o homem adentrou no local portando uma faca e chegou a lutar com o proprietário da residência, que conseguiu pegar um revólver calibre 38, registrado e de sua propriedade, e efetuou três disparos contra o assaltante.

Um dos disparos atingiu o abdômen do invasor, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional. O proprietário da residência, de iniciais T. C. P, 34 anos, apresentou-se à Polícia Civil. Segundo Informações divulgadas pela assessoria do Hospital Regional, o estado de saúde do acussado é estável e ele aguarda procedimento cirúrgico.

Fonte: JTNEWS

Comentários