Assaí Atacadista abre 315 vagas de emprego para nova loja em Teresina (PI)

A nova loja que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento

Nesta quinta-feira (30/06), o Assaí Atacadista anunciou a abertura de 315 vagas de emprego para a futura inauguração de sua 3ª loja em Teresina. A nova unidade do supermercado está localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristovão, na zona Leste da capital.

Foto: Ascom/Assaí AtacadistaAssaí Atacadista abre 315 vagas de emprego para nova loja em Teresina
Assaí Atacadista abre 315 vagas de emprego para nova loja em Teresina

De acordo com a empresa, as vagas disponibilizadas abrangem áreas de chefia, fiscal, repositor, operador de caixa, açougueiro e auxiliares. Foi pontuado também que existem vagas disponíveis para pessoas que possuem deficiência.

Cadastro

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiteresinakennedy.gupy.io/ até o dia 19 de agosto.

Conforme a empresa, para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

A nova loja que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento.

A empresa informou ainda que, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

Fonte: JTNEWS

Comentários