Araujinho e Gutenberg Rocha inauguram comitê de campanha, em Picos

O espaço servirá de ponto de apoio e será usado para divulgar a candidatura do petista e do emedebista, além de distribuir material de campanha aos eleitores

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Picos, Araujinho (PT) e Gutenberg Rocha (MDB), inauguraram na noite desse domingo (27), o “comitê Casa13: A casa do povo”. Localizado na rua Monsenhor Hipólito, nº 864, a inauguração do comitê marcou o início da campanha eleitoral na cidade de Picos.

Foto: AscomAraujinho (PT) e Gutenberg Rocha (MDB)
Araujinho (PT) e Gutenberg Rocha (MDB)

O espaço servirá de ponto de apoio e será usado para divulgar a candidatura do petista e do emedebista, além de distribuir material de campanha aos eleitores. A inauguração contou com a presença do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, e dos candidatos ao cargo de vereador pela coligação “Pra fazer diferente!”

Para Araujinho, o momento foi de empolgação com a inauguração do espaço que servirá de ponto de encontro para aqueles que se identificam com as ideias e as propostas da coligação.

“Estamos empolgados com a campanha que acabou de começar. Fizemos uma pré-campanha belíssima e o momento agora é de se dedicar ainda mais as visitas, reuniões e aos encontros que teremos com a população. Esse espaço que foi inaugurado será o lugar onde receberemos nossos eleitores, apoiadores e todos aqueles que desejam conhecer nossas ideias, nossas propostas e o que pretendemos fazer por Picos. No comitê será possível também, ter acesso aos nossos materiais de campanha e ao nosso plano de governo”, disse ele.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito, Gutenberg Rocha, falou sobre esperança e renovação. “A gente vê os olhos das pessoas, a gente vê o coração delas e elas querem mudança. O picoense tá cansado, cansou de ver nossa cidade ser ultrapassada por outras em desenvolvimento. Picos precisa de mudança, de gente pra fazer bem feito, pra fazer diferente”, falou.

Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda do Estado do Piauí, destacou a união que viu nas primeiras caminhadas da campanha, na feira do Junco e no bairro São José.

“Uma caminhada marcada pelo desejo de mudança da população picoense. Pelo desejo de serem representados por pessoas verdadeiras, descentes, direitas. Juntos, demos o pontapé inicial e faremos uma campanha belíssima, pautada no trabalho, na determinação e no compromisso com a população picoense. Eu acredito na vitória e na mudança que Picos tanto merece”, afirmou Rafael.

Araujinho aproveitou a oportunidade para falar sobre o apoio que recebeu do ex-presidente Lula através de um vídeo. “O nosso ex-presidente Lula acredita na mudança que Picos tanto precisa e por isso, manifestou apoio a nossa candidatura. É preciso progredir. Os picoenses têm que ser tratados com seriedade, com respeito e com dignidade. No momento que eu me coloco a disposição para ser prefeito da nossa cidade é porque eu estou pronto, eu estou maduro e honrarei o compromisso com as famílias picoenses”, disse ele.

Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet

Comentários