Após operação da Polícia Federal, Wellington Dias sai em defesa de Ciro Gomes

O governador afirmou que a operação contou com tom de "espetáculo" e defendeu que as denúncias cabem investigação, mas seguindo a Constituição Federal

Nessa quarta-feira (15/12), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), manifestou solidariedade a Ciro Gomes e ao senador Cid Gomes, alvos de operação da Polícia Federal que apura suposto desvio de recursos nas obras do estádio Castelão, em Fortaleza.

Foto: Reprodução/InstagramO governador do Piauí, Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias (PT)

Wellington Dias afirmou que a operação contou com tom de "espetáculo" e defendeu que as denúncias cabem investigação, mas seguindo a Constituição Federal.

"Minha solidariedade ao Senador Cid Gomes e ao ex Ministro Ciro Gomes, em razão de operação com o velho roteiro do espetáculo, sem intimados para se pronunciarem no serem processo, sem requisitar apresentação do que fosse necessário antes da operação de invasão de suas casas", disse Wellington.

A operação deflagrada pela PF nessa quarta-feira (15/12) teve como objetivo apurar supostas fraudes e pagamento de propinas a agentes políticos e servidores públicos envolvendo as obras no estádio Castelão, entre 2010 e 2013.

Fonte: JTNEWS

Comentários