Após início de greve no transporte coletivo de Teresina, internautas sobem hashtag #SOSTeresina no Twitter
Os teresinenses protestam pela retomada da circulação de transporte público, após motoristas e cobradores deflagrarem uma nova greve nessa segunda-feira (21/03)Na manhã desta terça-feira (22/03), a cidade de Teresina entrou para o Top 3 nos assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. Internautas usaram a hashtag #SOSTeresina, que se refere a falta de transporte público na Capital.
Vamos mostrar pro Brasil a vergonha que é essa gestão da Prefeitura de Teresina. #SOSTERESINA pic.twitter.com/VWTq6XqUyv
— pseudo influencer (@aurisson) March 22, 2022
Os teresinenses protestam pela retomada da circulação de transporte público, após motoristas e cobradores deflagrarem uma nova greve nessa segunda-feira (21/03), na qual solicitam reajuste salarial e reposição do auxílio-alimentação e plano de saúde.
A prefeitura de Teresina decidiu cadastrar veículos alternativos para tentar diminuir os efeitos da greve, porém os teresinenses relataram que os ônibus alternativos estão cobrando uma tarifa que varia de R$ 5 a R$ 6 por passagem.
O problema do transporte público afeta muito mais a todos do que se pensa. A cidade para, economia para, negócios fecham, desemprego aumenta, criminalidade aumenta, transporte por app fica horrível e assim, nessas "pequenas" coisas, Teresina vai morrer por inanição! #SOSTeresina
— Fernandes (@davifernandespi) March 22, 2022
Justiça determina circulação de 80% dos ônibus nos horários de pico durante greve na capital
Na noite dessa segunda-feira (21/03), a desembargadora Liana Chaib, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), determinou que, durante a greve dos motoristas e cobrados do transporte coletivo em Teresina, deve haver a circulação de 80% da frota de ônibus nos horários de pico e 60% nos horários de entrepico.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Viatura do DRACO se envolve acidente na Avenida Homero Castelo Branco
-
Política Ex-integrante de governo petista, Mainha se lança pré-candidato ao governo do Piauí pelo PL
-
Política Prefeitura de Beneditinos (PI) corrige irregularidade e evita suspensão de salários
-
Política TCE suspende aumento salarial de prefeito e secretários de Isaías Coelho (PI) por inconstitucionalidade
-
Segurança Pública Presidiário foi morto por outro interno dentro de cela na Cadeia Pública de Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Segurança Pública Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
-
Geral Homem mata a irmã e mantém a mãe em cárcere privado em Amarante (PI)
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade