Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
Prisões domiciliares foram determinadas pelo STF; medidas cautelares são executadas em oito estados e no Distrito Federal.A PF (Polícia Federal) cumpre, na manhã deste sábado (27), dez mandados de prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, determinados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no âmbito das ações penais relacionadas ao plano de golpe.
As ordens judiciais estão sendo cumpridas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Tocantins e no Distrito Federal, com apoio do Exército Brasileiro em parte das diligências.
Além da prisão domiciliar, foram impostas medidas cautelares como a proibição de uso de redes sociais, de contato com outros investigados, a entrega de passaportes, a suspensão de documentos de porte de arma de fogo e a proibição de visitas.
Até o momento, foram cumpridos mandados contra:
- Ailton Gonçalves Moraes Barros
- Ângelo Martins Denicoli
- Bernardo Romão Corrêa Netto
- Fabrício Moreira de Bastos
- Filipe Martins
- Giancarlo Gomes Rodrigues
- Marília Ferreira de Alencar
- Sérgio Ricardo Cavaliere de Medeiros
Fonte: JTNEWS com informações da CNN Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos