Após Dr. Pessoa expressar arrependimento sobre vice, Robert Rios chama prefeito de ingrato
"Eu ajudei a colocá-lo na cadeira de prefeito, e esse ingrato agora está cuspindo no prato que comeu", disparou Robert Rios.O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, não poupou críticas ao prefeito Dr. Pessoa em uma recente declaração. Em uma fala contundente, Rios acusou Dr. Pessoa de ingratidão e questionou a legitimidade da sua eleição.

"Está bom dele começar a recordar que sozinho ele perdeu a eleição para o prefeito Barro Duro, sozinho perdeu a eleição para o prefeito de Água Branca, sozinho perdeu a eleição para o prefeito de Alagoinha, que é uma cidade onde todos são parentes do prefeito Pessoa. Ele sozinho perdeu a eleição em Teresina. Só foi eleito prefeito quando eu fui seu vice. Eu ajudei a colocá-lo na cadeira de prefeito, e esse ingrato agora está cuspindo no prato que comeu", disparou Robert Rios.

A declaração de Rios surge após Dr. Pessoa expressar arrependimento pela escolha de Rios como seu vice-prefeito, o que gerou uma reação explosiva do vice. Rios parece determinado a defender seu papel na eleição de Dr. Pessoa e destacar o que considera ser uma falta de reconhecimento.
No último sábado, 20 de julho, Dr. Pessoa realizou uma convenção partidária onde foi homologada sua candidatura à reeleição, junto com o vice Ricardo Bandeira.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada