Após ação do MPPI, empresa responsável pelo Transporte Eficiente retoma prestação do serviço em Teresina (PI)
A Associação Piauiense Pelos Direitos Iguais (APIDI) e a Associação dos Deficientes Físicos de Teresina (ADEFT) procuraram o MPPI para solucionar o problemaO sistema de Transporte Eficiente de Teresina paralisou totalmente na manhã dessa quarta-feira (24/02), por conta das questões salariais entre motoristas e empresários.
Além disso, foi divulgado que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) não repassou o pagamento do mês de janeiro à Empresa Santa Cruz, responsável pelo Transporte Eficiente.
A Associação Piauiense Pelos Direitos Iguais (APIDI) e a Associação dos Deficientes Físicos de Teresina (ADEFT) procuraram o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) para solucionar o problema.
Após intervenção da promotora de Justiça Marlúcia Gomes Evaristo, titular da 28ª promotoria de Justiça, que atua na defesa das pessoas idosas e com deficiência, a STRANS efetuou o pagamento que se encontrava atrasado e a empresa que realiza o serviço de transporte regularizou a situação. Ainda pela manhã, os veículos voltaram a circular.
Fonte: JTNEWS com informações do MPPI
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos