Apoiadores de Lula e apoiadores de Bolsonaro entram em confronto na frente do aeroporto Petrônio Portela

A Polícia teve que intervir e pediu que o grupo de apoiadores de Bolsonaro, que estava em minoria, se retirasse do local

Apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro entraram em confronto na frente do aeroporto Petrônio Portella em Teresina na manhã desta terça-feira (17). Lula desembarcou na capital piauiense onde cumpre agenda por dois dias.

Um grupo de cerca de 80 pessoas aguardavam no estacionamento do aeroporto, a chegada de Lula, quando quatro bolsonaristas se aproximaram com faixas e os simpatizantes do ex-presidente tentaram tomar os objetos.

Segundo o capitão Arnaldo Júnior, do 9º Batalhão da PM, a polícia interviu para resguardar a integridade física das pessoas e não houve problemas maiores.

“Um grupo de quatro bolsonaristas estavam com faixas e os petistas quiseram tomá-las. Mas, conseguimos conter e retirar o menor grupo de perto”, disse o capitão Arnaldo, que informou que a confusão ocorreu por voltas 9h30, pouco antes do desembarque do ex-presidente no hangar do governo do estado.

Fonte: Lula, Teresina, Confronto, Aeroporto Petrônio Portela

Comentários