Apoiadores de Lula e apoiadores de Bolsonaro entram em confronto na frente do aeroporto Petrônio Portela
A Polícia teve que intervir e pediu que o grupo de apoiadores de Bolsonaro, que estava em minoria, se retirasse do localApoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro entraram em confronto na frente do aeroporto Petrônio Portella em Teresina na manhã desta terça-feira (17). Lula desembarcou na capital piauiense onde cumpre agenda por dois dias.
Um grupo de cerca de 80 pessoas aguardavam no estacionamento do aeroporto, a chegada de Lula, quando quatro bolsonaristas se aproximaram com faixas e os simpatizantes do ex-presidente tentaram tomar os objetos.
Segundo o capitão Arnaldo Júnior, do 9º Batalhão da PM, a polícia interviu para resguardar a integridade física das pessoas e não houve problemas maiores.
“Um grupo de quatro bolsonaristas estavam com faixas e os petistas quiseram tomá-las. Mas, conseguimos conter e retirar o menor grupo de perto”, disse o capitão Arnaldo, que informou que a confusão ocorreu por voltas 9h30, pouco antes do desembarque do ex-presidente no hangar do governo do estado.
Fonte: Lula, Teresina, Confronto, Aeroporto Petrônio Portela
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral