Antônio José Lira deixa Câmara de Teresina e suplente do PSD assume vaga

Júnior Macêdo irá assumir a cadeira de Renato Berger (PSD), atual secretário municipal de Esportes, que estava sendo ocupada por Antônio Jose Lira (Republicanos)

Após perder a cadeira na Câmara Municipal de Teresina, Antônio José Lira anuncia que desistiu de ser candidato a deputado federal pelo Republicanos. A decisão já foi comunicada ao prefeito Dr. Pessoa. 

Foto: Renato AndradeAntônio José Lira
Antônio José Lira

O suplente Antônio José Lira já se despediu da Casa. “Na Vida, nunca podemos parar e de sonhar! A caminhada da luta continua, perdeu Teresina, perdeu a gestão, perdeu o parlamento, venceu o ódio e a vingança, por enquanto!!! Dei tudo de mim!!! Ao prefeito, só agradecimentos!!Muito Obrigado Teresina!”, disse Antônio José Lira. 

A vaga na Câmara deverá ser assumida pelo suplente do PSD, Junior Macêdo, que nesta segunda-feira (20/06), protocolou no setor jurídico da Casa o documento que comunica o interesse em assumir a vaga do partido no legislativo municipal. 

Após passar pela análise jurídica, o documento irá para à presidência onde deverá passar pelo aval do presidente da Casa, Jeová Alencar (Republicanos). 

Foto: Reprodução/Redes sociaisJúnior Macêdo
Júnior Macêdo

A mudança tem o aval do prefeito Dr. Pessoa. Júnior Macêdo vai apoiar para deputado federal um candidato do Republicanos, apesar de estar no PSD. 

Fonte: JTNEWS

Comentários