Justiça

Caso Salve Rainha: Tribunal de Justiça do Piauí aumenta pena de Moaci Júnior

O juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, fixou a pena em 15 anos de reclusão em regime fechado

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Moaci Moura da Silva Júnior

O acusado Moaci Júnior foi julgado e condenado, no dia 4 de março de 2020, a 14 anos de prisão pelo Tribunal Popular do Júri. O julgamento foi conduzido à época pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

Foto: Leonardo Pedrosa/JTNews
Julgamento de Moaci Júnior

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)  aumentou a pena de Moaci Moura da Silva Júnior, condenado pelos crimes de homicídio contra os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, e lesão corporal grave contra Jader Damasceno, para 15 anos de prisão.

Foto: Reprodução/Facebook
Irmãos idealizadores do Salve Rainha foram mortos em acidente

Os advogados de Moaci, ficaram inconformados com a decisão e ajuizaram recursos contra a sentença. A defesa do réu pediu a exasperação do patamar utilizado para valorar as circunstâncias judiciais desfavoráveis ao acusado.A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aumentou a pena de Moaci Moura da Silva Júnior, condenado pelos crimes de homicídio contra os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, e lesão corporal grave contra Jader Damasceno, para 15 anos de prisão

O juiz fixou a pena de onze anos e três meses de reclusão pela morte de Bruno Queiroz e mais onze anos e três meses de reclusão pela morte de Francisco das Chagas, além de dois anos e seis meses pela lesão corporal grave contra Jader Damasceno. 

Fonte: JTNEWS

Última Notícias