Agricultor sofre descarga elétrica e morre na zona rural de União
De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada por uma equipe da companhia de energia que fazia reparos para reestabelecer a eletricidade na regiãoNa madrugada dessa quinta-feira (26/05), um homem, morador da cidade de União foi encontrado morto próximo a uma roça de sua propriedade, na localidade Alto Feliz, zona rural do município, na região do Buriti Alegre.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Antônio Louro, foi encontrada por uma equipe da companhia de energia que fazia reparos para reestabelecer a eletricidade na região. A suspeita é de que ele tenha recebido uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que se rompeu.
A polícia informou que o acidente pode ter acontecido no início da noite anterior, pois colegas da vítima avistaram a moto do homem parada na entrada que dá acesso à roça. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.
Fonte: JTNEWS com informações do Clique União
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos