Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva morre vítima de complicações da COVID-19

O servidor estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí; ele antes era agente penitenciário, havia sido transferido da Secretaria da Justiça para a SSP

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) informou a morte do agente de polícia civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, vítima de COVID-19.

Foto: ReproduçãoWalter da Costa e Silva
Walter da Costa e Silva morre vítima da COVID-19

Walter da Costa faleceu nesse domingo (19/04), aos 61 anos. O agente de polícia ingressou nos quadros do Sistema Prisional no ano de 1986 e posteriormente foi transferido para a Polícia Civil do Estado; atualmente estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

A Polícia Civil do Piauí lamentou a morte de Walter por meio de nota. "A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor", diz.

Foto: ReproduçãoWalter da Costa e Silva
Walter da Costa e Silva (de camisa amarela) trabalhou vários anos no sistema penitenciário antes de ser lotado na SSP-PI

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, ocorrido em 19 de abril de 2021, em decorrência da COVID-19.

Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor.

Fonte: JTNEWS

Comentários