Agências da CAIXA não abrirão neste sábado (10/10) e no feriado (12/10)
Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem as datas já divulgadasA CAIXA informa que as agências do banco não abrirão neste sábado (10/10) e nem no feriado de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira (12/10). O atendimento a serviços essenciais continua sendo feito normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem as datas já divulgadas. Na terça-feira (13/10), cerca de 4 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em agosto poderão sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital.
Foram creditados R$ 2,6 bilhões para esse público no Ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial. Os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem sacar em espécie os trabalhadores nascidos até junho. O valor é de até R$ 1.045.
Confira abaixo os calendários nos links:
Fonte: Caixa Notícias
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes