Advogado é preso acusado de tentar matar policial civil a facadas em Teresina
O crime ocorreu em um condomínio no bairro Cristo Rei, na zona sul da capital do Piauí.Um advogado identificado como George Moreira Tajra Melo foi preso na madrugada desse domingo (15) acusado de tentar matar o policial civil Jorge Filho a facadas em um condomínio no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.
O fato ocorreu durante uma confusão que iniciou com a briga entre o advogado e a companheira. Durante a discussão, o policial se apresentou para tentar conversar com os envolvidos e alguns familiares, no intuito de apaziguar a situação.
Durante a conversa, o agente de polícia foi surpreendido com três facadas ao virar de costas para o advogado. Os golpes atingiram o pescoço e o ombro da vítima, que precisou ser socorrida às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e será transferida para o Hospital São Marcos. Ele não corre risco de morte.
George Moreira Tajra foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Política
Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo