Advogado Décio Solano (PT) recomenda que seus eleitores votem no Dr. Pessoa (MDB)

Dr. Pessoa (MDB) vai enfrentar Kleber Montezuma (PSDB) no segundo turno das Eleições Municipais de 2020

O advogado Décio Solano (PT), primeiro suplente de vereador da Câmara Municipal de Teresina, recomenda que os seus eleitores votem no candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB), que vai enfrentar Kleber Montezuma (PSDB) no segundo turno das Eleições Municipais de 2020, no próximo dia 29 de novembro.

Foto: DivulgaçãoDécio Solano Nogueira (PT), candidato a vereador de Teresina
Décio Solano Nogueira (PT), suplente de vereador de Teresina

"Agora as urnas nos deram duas opções para o segundo turno. Lamentavelmente, Fábio Novo (PT) não se encontra nessas opções. Só temos dois caminhos: ou a continuidade desse desgoverno do PSDB que está a mais de 30 anos ou Dr. Pessoa, que é o voto do protesto, é o voto da mudança", afirma o advogado em vídeo.

Segundo Décio Solano, o Partido dos Trabalhadores já decidiu apoiar a candidatura de Pessoa.

Ele também agradeceu ao seus eleitores pelos votos confiados a ele. "Me sinto vitorioso. Foram 3.390 votos de confiança, conquistados com árduo trabalho, muitas visistas, muita andança por toda a cidade de Teresina".

No último domingo (15), Dr. Pessoa liderou a corrida eleitoral com 34,53% dos votos (142.769). Kleber Montezuma vinha logo em seguida com 110.395 votos válidos, que correspondem a 26,70% do total. O candidato do PT, Fábio Novo ficou em quarto lugar, com 11,50% dos votos.

Fonte: JTNEWS

Comentários