Adolescente é morta com tiro de espingarda no Sul do Piauí
De acordo com informações, um dos primos da vítima, de 18 anos, manuseava uma espingarda quando disparou.Uma adolescente de 15 anos, identificada como Ismaelda Oliveira da Silva, foi morta a tiros no sábado (26), em Canto do Buriti, município localizado no interior do Piauí. O disparo ocorreu enquanto a jovem estava em casa com os primos.

De acordo com informações da polícia, um dos primos da vítima, de 18 anos e que não teve o nome revelado, manuseava uma espingarda pertencente ao avô. Durante o manuseio da arma, o jovem fez um disparo acidental, mas a espingarda falhou. Em seguida, ele apontou a arma para Ismaelda e disparou novamente, dessa vez atingindo-a.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi confirmada a morte no local. O corpo de Ismaelda foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos legais. Após o ocorrido, o primo da vítima fugiu e está sendo procurado pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso e busca localizar o responsável.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico