Adolescente de 17 anos morre após disparo acidental de espingarda em Barras
Ela foi atingida no rosto pelo projétil, após mexer em uma espingarda do tipo "bate-bucha".A adolescente Ana Carla dos Santos da Silva, de 17 anos, morreu nessa sexta-feira (07) vítima de um disparo acidental de uma espingarda do tipo “bate-bucha”. Ela foi atingida no rosto pelo projétil, após mexer na arma que ficava guardada na casa onde a jovem morava, situada no povoado Ponta do Mato, zona rural de Barras.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava com a mãe em casa lavando roupa, quando entrou em casa e logo em seguida acabou sendo atingida pelo disparo da arma de fogo. Após ouvir o barulho, a mãe de Ana Carla encontrou a filha com um ferimento na bochecha, e levou ela para o hospital.
A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Diante disso, a corporação se dirigiu à casa onde Ana Carla morava e constatou que a espingarda era de propriedade do padrasto da jovem, utilizada normalmente para caçar. Ele acabou sendo autuado por posse irregular de arma de fogo.
Embora a perícia tenha sido acionada para atender a ocorrência, o local onde aconteceu o disparo já havia sido limpo pelos parentes da vítima, o que impossibilitou a captura de dados precisos sobre o ocorrido. Ainda assim, a Polícia Civil do Piauí vai investigar a causa da morte da adolescente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Governo do Piauí realiza aditivo de R$ 2,2 milhões com empresa de locação de veículos
-
Segurança Pública Justiça concede liberdade provisória a acusado de homicídio em acidente de trânsito no Sul do Piauí
-
Justiça Prefeitura de Flores do Piauí é alvo de quatro decisões do TCE por falhas em transporte escolar e compra de medicamentos
-
Geral Caminhoneiro fica ferido após carreta tombar e pegar fogo no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STF declara inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais e barra contratos temporários na Polícia Penal
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV
-
Justiça Banco é condenado por cobrança abusiva de anuidade de cartão de crédito, em Jaicós (PI)