Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no bairro Alto Alegre, em Teresina (PI)
A família da vítima afirma que o jovem não possuía nenhum tipo de envolvimento com o crimeO adolescente Renilson Barbosa dos Santos, 17 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira (28), na porta de sua casa, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina (PI).
Foto: GP1
Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)
Segundo a polícia, o adolescente estava acompanhado de outros três jovens no momento do crime, que conseguiram sobreviver. Populares que estavam no local afirmam que um carro preto, modelo Palio, se aproximou e logo efetou os disparos.
Ainda não se sabe a motivação do assassinato. A família da vítima afirma que o jovem não possuía nenhum tipo de envolvimento com práticas criminosas.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Segurança Pública
O que falta esclarecer sobre a megaoperação contra o CV no Rio
-
Geral
Policiais militares são presos após tentarem entrar em motel durante serviço na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública
Preso por desaparecimento de adolescentes matou criança de 4 anos atropelada em Timon
-
Justiça
Ação do MPF garante atendimento especializado e tempo adicional para candidatos com dislexia e TDAH em concursos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Política
Compra de livros de R$ 4,9 milhões em Miguel Alves (PI) apresenta irregularidades e gera multas a gestores
-
Geral
Advogada Amanda de Deus é destaque em homenagem da Câmara Municipal de Cuiabá às mulheres empreendedoras
-
Geral
TCE-PI suspende obra da SEAGRO em Ribeira do Piauí por suspeita de sobrepreço e duplicidade de contratos