Adolescente de 13 anos é baleada com vários tiros na cidade de Parnaíba (PI)

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava próxima a sua residência quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo

Na noite dessa quinta-feira (04/11), uma adolescente de 13 anos foi baleada com pelo menos cinco tiros no Residencial Dunas em Parnaíba (PI).

Foto: ReproduçãoSAMU
SAMU

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava próxima a sua residência quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com cerca de três balas alojadas no corpo.

Segundo a polícia, após tomarem conhecimento do caso, os policiais iniciaram um acompanhamento tático a um carro de modelo Ford Fiesta, com placa de Codó, no Maranhão, o veículo foi abandonado próximo a um matagal, onde uma adolescente de 14 anos e um homem de 29, foram capturados.

Foto: Patrícia AndradeHospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba-PI
Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba-PI

Eles são suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho. Conforme a PM, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre .32 com numeração raspada, cinco munições intactas, um carregador de pistola .40, um casaco e uma bala clava, em seguida os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: JTNEWS

Comentários