Acusados de executar jovem no Tribunal do Crime em Teresina são condenados a 18 anos de prisão
A vítima foi executada por membros do Bonde dos 40, em 21 de março do ano de 2023.O Tribunal Popular do Júri condenou os réus Eduardo de Sousa Silva e Antônio Luis Pereira dos Santos a 18 anos e 20 anos e 04 meses, respectivamente, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Sérgio Luís Monteiro Bezerra Júnior, além de organização criminosa. A vítima foi sequestrada por membros do Bonde dos 40, no centro de Teresina, e executada em uma sessão do Tribunal do Crime, em 21 de março de 2023. O julgamento aconteceu na segunda-feira (24).

As investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa concluíram que a vítima foi levada a Eduardo de Sousa Silva e Antônio Luis Pereira dos Santos, por meio de uma mulher até a Praça da Bandeira, para consumir drogas.
No local, ele foi abordado por integrantes do Bonde dos 40, que atuam em Timon e Teresina. O grupo suspeitou que Sérgio Luís fosse membro de uma facção rival e o levou a um prédio abandonado, próximo ao Mercado Central, onde decidiram que ele fazia parte do PCC, sem nenhuma comprovação concreta.
Após essa ocorrência, Sérgio Luís desapareceu e seu corpo somente foi localizado no segundo semestre de 2023, na região das torres de transmissão, na Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.
Ao todo, foram identificadas seis pessoas envolvidas no crime e todas elas foram presas preventivamente pela Polícia Civil. A Justiça determinou o desmembramento do processo, a fim de individualizar a conduta de cada réu, dividindo o procedimento em três.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP