Acusado de torturar e ameaçar companheira e criança de 11 anos é preso em Picos

O caso foi registrado nesta segunda-feira (08) no Povoado Chapada do Fio, zona rural do município.

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Piauí nessa segunda-feira (08) acusado de ameaçar e torturar a companheira e a filha dela, uma criança de 11 anos. O caso foi registrado no Povoado Chapada do Fio, zona rural de Picos, onde as vítimas foram encontradas por policiais e relataram terem sido vítimas de violência.

Foto: Divulgação / PM-PIPrisão do acusado de torturar e ameaçar companheira e criança em Picos
Prisão do acusado de torturar e ameaçar companheira e criança em Picos

Segundo informações da ROCAM, nas primeiras horas do dia a equipe foi acionada para atender a ocorrência, e assim que chegaram no povoado, foram abordados pela companheira do acusado. A mulher contou que ela e a filha passaram a noite sendo torturadas pelo acusado.

A vítima conseguiu deixar a casa pela manhã, depois de passar horas sendo agredida, amarrada com uma corda e até mesmo ameaçada com uma faca pelo companheiro. A mulher contou que, no momento em que o homem deixou o imóvel para procurar a filha, ela aproveitou para escapar.

Horas depois, o indivíduo foi localizado pelos policiais próximo da residência onde aconteceu o crime. A menina de 11 anos também foi encontrada escondida em uma área de mata. Na busca pessoal ao acusado, os policiais encontraram uma faca, e constataram que ele havia posse de uma espingarda bate-bucha e um simulacro de pistola.

Foto: Divulgação / PM-PISob posse do homem foram encontrados uma faca, espingarda e uma pistola
Sob posse do homem foram encontrados uma faca, espingarda e uma pistola

Mesmo com a resistência do indivíduo, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. As vítimas também foram levadas à delegacia para prestar depoimento, e a criança afirmou que foi estuprada pelo homem.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários