Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
Prisão do suspeito foi realizada por uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.A Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã desse domingo (14), um homem de iniciais J.V.A. da S., suspeito de tentar matar a própria companheira a tiros no bairro Promorar, zona sul de Teresina. A prisão em flagrante foi realizada pelo 22º Batalhão da PM.
Os policiais de plantão foram acionados com a denúncia de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra a companheira. A equipe foi informada de que o suspeito estava em um carro modelo Volkswagen Saveiro, de cor preta, nas imediações da quadra 29 do bairro.
Munidos dessas informações, os policiais se dirigiram até a região indicada e conseguiram localizar e prender o suspeito. Com ele, foi apreendida uma pistola com 10 munições e um carregador.
A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Economia
Salário mínimo terá quarto aumento real seguido, depois de superar fase 'menor abandonado'
-
Segurança Pública
DHPP prende três empresários acusados de homicídio no Centro de Teresina
-
Segurança Pública
Prefeito de Geminiano é acusado de agredir e manter homem em cárcere privado
-
Justiça
Bolsonaro: defesa define data para enviar novo pedido de cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão