Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
A prisão decorre de uma investigação do Departamento de Roubo e Furto Veículos, em Teresina.A Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (12), um homem identificado como Matheus César dos Santos Vieira, de 23 anos, alvo de uma investigação do Departamento de Roubo e Furto de Veículos, em Teresina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, o mandado de prisão havia sido expedido desde o ano passado em razão de uma investigação que apurou roubos de veículos. De posse do mandado, os policiais da DEOP foram até a casa de Matheus, que estava com reforço no portão a fim de evitar invasão de inimigos.
Apesar disso, ele não ofereceu resistência à ação da Polícia Civil, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus César, que será encaminhado ao sistema prisional do estado do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, várias vítimas, principalmente, motoristas de aplicativo, o reconheceram como autor dos crimes de roubo de veículos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos