Acusado de roubo a empresário é preso pela Polícia Civil em Altos
I.R.S.C. já estava preso provisoriamente devido investigação referente a uma tentativa de homicídio também no município de Altos. O mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Altos.A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nessa quarta-feira (03), a um mandado de prisão preventiva contra I. R. S. C., de 18 anos, pelo crime de roubo majorado em Altos, região metropolitana de Teresina.
De acordo com o delegado André Moreno, a prisão se deu em decorrência de investigações que apuraram o roubo a um empresário de Altos, ocorrido na madrugada do dia 26 de junho deste ano.
“O investigado teria invadido a residência da vítima, portando arma e feito sua família de refém, na companhia de outras pessoas. A investigação chega ao fim com a prisão do autor e o indiciamento no inquérito policial”, disse o delegado André Moreno.
I.R.S.C. já estava preso provisoriamente devido investigação referente a uma tentativa de homicídio também no município de Altos. O mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Altos. Ele já respondia por ato infracional análogo ao crime de roubo, quando era menor de idade. Além disso, ele também já havia sido apreendido em flagrante ainda menor de idade e teria admitido que pertencia a uma facção criminosa.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Segurança Pública
Motorista de carro invadiu contramão em acidente que matou bebê na BR 343 em Piripiri, aponta PRF
-
Geral
Governo Lula destinará 40 Smart TVs para programa de cinema em presídios
-
Política
Denúncia aponta possíveis irregularidades em contrato de R$ 9,6 milhões da iluminação pública em Parnaíba (PI)