Acusado de matar marido de vereadora é condenado a 29 anos de cadeia
João Rodrigues foi morto a tiros na frente das duas filhas, um crime que chocou a população da cidade pela violência e pela presença das crianças no momento da execução.O Tribunal do Júri condenou Paulo Ferreira Pereira a 29 anos de prisão por participação no assassinato de João Rodrigues Neto Dias, ocorrido em 2022 no centro de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A sentença foi proferida na última sexta-feira (14).
João Rodrigues foi morto a tiros na frente das duas filhas, um crime que chocou a população da cidade pela violência e pela presença das crianças no momento da execução.
À época do crime, a esposa da vítima, Valdenia Costa, era secretária municipal do Trabalho e Assistência Social. Atualmente, ela exerce o mandato de vereadora no município.
O júri reconheceu que Paulo Ferreira Pereira teve participação direta no planejamento do homicídio. Com a condenação, o réu deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral