Acusado de matar homem com picareta por causa de celular em Teresina é preso pelo DHPP
Logo após o crime, o autor do crime evadiu-se imediatamente de Teresina e tomou destino ignorado, até ser localizado em Timon pela equipe da DESAP/DHPP;A Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem identificado como Chiqueirinho, acusado de assassinar Mauro Feitosa dos Santos - vulgo "Baú", na madrugada do dia 04 de setembro de 2024, no cruzamento das ruas Arimatea Tito com Zito Batista, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. A prisão ocorreu nessa terça-feira (24), em Timon.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, a investigação concluiu que o crime ocorreu quando autor, vítima e mais uma testemunha ingeriam bebida alcoólica durante a madrugada, momento em que houve um desentendimento devido Mauro Feitosa ter deixado cair o celular do autor no chão por mais de uma vez.
Em razão disso, Chiqueirinho passou a dizer que a vítima queria levar seu aparelho celular e iniciou uma discussão com Mauro Feitosa, que ao final foi atingido com golpes de picareta e faca na cabeça e tórax, sofrendo lesões que geraram uma hemorragia, resultando em sua morte imediata.
Logo após o crime, o autor do crime evadiu-se imediatamente de Teresina e tomou destino ignorado, até ser localizado em Timon pela equipe da DESAP/DHPP. Chiqueirinho será submetido a audiência de custódia e posteriormente será recambiado ao sistema prisional do Estado, onde aguardará seu julgamento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido