Acusado de estuprar idosa é preso pela PM no povoado Boquinha em Teresina
O suspeito ainda tentou fugir, atravessando terrenos e pulando diversas cercas de arame farpado.A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite dessa quinta-feira (25) um homem de iniciais E. F. de A. durante uma operação da Força Tática do 8º BPM no povoado Boquinha, zona rural de Teresina. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra uma idosa, de 65 anos, com deficiência intelectual, na cidade de Aroazes-PI, em agosto deste ano.
Os policiais da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí receberam a informação de que o suspeito havia se evadido para Teresina, mais precisamente, na região do Povoado Boquinha, zona rural.
Na tarde dessa quinta-feira (25), os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que suspeito estaria em um bar no povoado Boquinha. A guarnição da Força Tática se dirigiu ao local e, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, atravessando terrenos e pulando diversas cercas de arame farpado, mas foi alcançado.
Em virtude dos ferimentos causados durante a fuga, foi necessário encaminhá-lo para atendimento médico antes de sua condução à Central de Flagrantes.
Durante a prisão, um aparelho celular foi apreendido com o suspeito, que agora está à disposição da Justiça para responder pelo crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
PF manifesta "preocupação" com mudanças do relator em PL Antifacção
-
Segurança Pública
Empresário cometeu suicídio por pressão de agiotas na zona sul de Teresina, diz polícia
-
Esportes
Bortoleto culpa Stroll por abandono em Interlagos: 'É o pior dia da minha vida'
-
Geral
Paciente morre e corpo é deixado dentro de banheiro na UPA de São Raimundo Nonato
-
Segurança Pública
Polícia Civil prende dono de motel por tráfico de drogas em Timon
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Geral
Morre vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros, após passar mal e ser hospitalizado
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção