Acusado de estuprar e tentar matar companheira é preso em Campo Largo do Piauí
A vítima sofreu traumatismo craniano e perfurações na cabeça, e seu estado de saúde é considerado grave.A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesse sábado (27), um homem identificado como José Marcondes Meneses da Silva, acusado de estuprar e tentar matar a companheira na cidade de Campo Largo do Piauí, crime ocorrido no dia 21 de setembro.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada em sua residência ensanguentada, desacordada e em estado grave, apresentando traumatismo craniano, três cortes profundos na cabeça provocados por faca e sinais de violência sexual. Seu estado de saúde é grave.
Familiares relataram às autoridades que a vítima e o acusado já haviam discutido na noite anterior, sendo que a mãe da jovem chegou a alertá-la sobre o risco de permanecer com ele.
A PM intensificou diligências em toda a região e, neste sábado, localizou Marcondes da Silva escondido na casa do pai. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Esperantina, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Saída de Lewandowski abre debate no governo Lula sobre criação de Ministério da Segurança
-
Segurança Pública
Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Norte do Piauí
-
Geral
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
-
Segurança Pública
Pintor é encontrado morto dentro de caçamba em Parnaíba
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados