Acusado de empurrar amigo de penhasco em Assunção do Piauí é preso
A prisão ocorreu nessa quinta-feira (27) durante cumprimento de mandado pela Polícia Civil.A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Antônio Gledson, acusado de empurrar Gustavo Henrique Alves Pereira em um penhasco, no município de Assunção do Piauí. Para conseguir escapar, a vítima fingiu estar morta. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, o acusado chamou a vítima para um passeio no último sábado (22) e quando os dois chegaram em cima de um rochedo o suspeito o empurrou. Logo depois, Antônio Gledson foi até a vítima e desferiu diversas pauladas, além de ter tentado sufocá-lo e quebrado o seu celular.
Para escapar, Gustavo Henrique resolveu se fingir de morto e o Antônio Gledson se evadiu do local.

Após sobreviver ao atentado, Gustavo Henrique Alves Pereira falou pela primeira vez sobre o crime que quase ceifou sua vida, ainda no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Acompanhado dos pais, o jovem relembrou os momentos que antecederam a tentativa de homicídio.
Ao falar da relação entre os dois, Gustavo disse que o considerava como um irmão e que, até então, não sabe o que motivou o amigo a tentar contra a sua vida. “Sem entender o que aconteceu de verdade, porque uma pessoa que eu considerava quase como irmão fazer isso comigo. Ele, simplesmente, estava em um momento de boa, a gente marcava vários rolês, tínhamos uma amizade muito forte, mais de 7 anos de amizade. Me empurrou lá de cima sem explicação”, lamentou a vítima.
Depois de ser empurrado de um penhasco no Povoado Calderião, zona rural do município, Gustavo Henrique contou que o amigo ainda desceu para verificar se ele havia morrido. Entretanto, ao ver que ainda estava vivo, começou a sufocá-lo com o cordão de uma bermuda. “No começo ele desceu onde eu estava e falou que foi sem querer, mas depois foi mostrando um olhar diferente, falou que a vontade dele era tirar minha vida. Começou me sufocando com o cordão do short dele, que acabou torando”, continuou o jovem.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada