Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
Ele ainda chegou a ser encaminhado para a UPA do Promorar, onde foi constatado o óbito pelos médicos.Um homem de 47 anos, identificado como Antônio Mota, acusado de abuso sexual contra a enteada, morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar na tarde dessa terça-feira (30), após ser espancado por populares.
Foto: Reprodução
Antônio Mota
O crime ocorreu na Rua Canadense, situada no bairro Angelim, zona sul de Teresina.
Informações apuradas apontam que o homem foi flagrado mostrando as partes íntimas para uma garota, enquanto ela tomava banho. Em seguida, populares passaram a agredi-lo.
Ele foi encaminhado em estado grave para a UPA do Promorar, morrendo pouco tempo depois. O corpo de Antônio Mota foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral