Acompanhe a sabatina de Kassio Marques no Senado Federal
Kassio Marques foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF) para ocupar a vaga que era do ministro Celso de MelloO Senado Federal realiza, nesta quarta-feira (21), a sabatina do desembargador federal Kassio Nunes Marques (TRF-1). A sabatina começou às 8h e não horário definido para acabar. Confira:
Kassio Marques foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF) para ocupar a vaga que era do ministro Celso de Mello.
A reunião foi aberta pela presidente da Comisssão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), que explicou o procedimento da sabatina.
Após as questões de ordem, Kassio Marques entrou na sala de reuniões e teve 30 minutos para considerações iniciais.
Em seu discurso inicial, Kassio Marques falou do início de sua carreira profissional, do seu currículo e afirmou que as críticas de deram pela falta de compreensão do sistema de ensino europeu. Também negou ter feito pós-graduação na Espanha e disse que houve confusão na tradução.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará