Acidente grave no Supermercado São Mateus em São Luís do Maranhão deixa clientes feridos nesta noite

Veja o VÍDEO. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no supermercado Mateus no bairro Vinhais; existem clientes sob as mercadorias que despencaram das prateleiras

Aconteceu a pouco em São Luís do Maranhão acidente no Supermercado Mateus do bairro Vinhais. A informação que chegou ao JTNEWS dá conta de que um operador do supermercado encostou numa prateleira e as demais caíram sobre vários clientes. Não há informações de vítimas fatais.

Foto: Divulgação/whatsappSupermercado São Mateus: prateleiras caem sobre clientes
Supermercado São Mateus: prateleiras caem sobre clientes

O fato ocorreu há menos de uma hora, aproximadamente às 21:25h e não se sabe até o momento se existem vítimas fatais, mas o vídeo que chegou à redação do JTNEWS se ouve o apelo desesperada de uma mulher pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros já chegou ao local do acidente.

Não há informações seguras se existem vítimas fatais. Oportunamente traremos mais informações atualizadas.

Confira as imagens de outro vídeo que está sendo divulgado em que registra a correria e desespero dos clientes e empregados do São Mateus. A câmera registra o horário exato do acidente, justamente às 20:16 h desta noite de sexta-feira (2/10).

Confira:

Atualização à 01:00 h deste sábado: a Prefeitura de São Luiz do Maranhão confirmou que até o momento há uma vítima fatal e 4 pessoas hospitalizadas em unidades de sáude da Capital maranhense. E que o Corpo de Bombeiros continua no local em busca de possíveis outras vítimas.

Fonte: JTNEWS

Comentários