Acidente envolvendo três carretas deixa BR-135 parcialmente interditada no Sul do Piauí

A Polícia explicou que uma carreta ultrapassava outra em faixa dupla contínua quando colidiu frontalmente com um terceiro caminhão

Na manhã desse domingo (29/05), um grave acidente envolvendo três carretas deixou parte da BR-135, no KM 554 interditada, no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.

Foto: Reprodução/ Portal Bom Jesus NewsAcidente com três carretas deixa BR-135 parcialmente interditada
Acidente com três carretas deixa BR-135 parcialmente interditada

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h40 e até a manhã desta segunda-feira (30/05), um dos caminhões ainda não havia sido removido por precisar de um guindaste. A PRF, não deu previsão de quando a carreta será removida do local.

A Polícia explicou que uma carreta ultrapassava outra em faixa dupla contínua quando colidiu frontalmente com um terceiro caminhão. Com a colisão, o motorista que foi realizar a ultrapassagem também acabou batendo na lateral do caminhão que ele tentava ultrapassar que tombou em cima da defensa metálica da pista, interditando a rodovia.  

Segundo a PRF, o condutor da carreta, que realizou a ultrapassagem proibida, fugiu do local. Já um dos motoristas sofreu apenas ferimentos leves e o outro saiu ileso. A PRF realizou teste de acoolemia nos dois condutores e o resultado foi negativo. 

A PRF informou ainda que uma equipe está no local fazendo a sinalização da pista que só está com apenas uma faixa livre.

Fonte: JTNEWS

Comentários