Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona norte de Teresina
A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina ficará responsável por investigar o caso.Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite desse domingo (04), na Avenida Engenheiro Alves Noronha região do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A vítima que não resistiu foi identificada como Elicio Alves Ferreira.

Populares relataram à Polícia Militar que os condutores dos veículos seguiam em sentidos opostos, quando houve uma colisão frontal. Com o impacto, Elicio Alves teve morte ainda no local do acidente e o segundo condutor, que não teve o nome revelado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Departamento de Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e auxiliar as investigações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina, que ficará responsável por apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Elicio Alves Ferreira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Corpo de jovem que desapareceu no Rio Parnaíba em Madeiro é encontrado
-
Segurança Pública Após 9 meses foragido, alvo da Operação Turismo Criminoso é preso no Litoral do Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Geral Família pede ajuda para translado de piauiense assassinada pelo ex-companheiro em Portugal
-
Segurança Pública Guarda municipal é preso na sede da GCM de Teresina por estelionato e roubo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”