Acidente deixa quatro pessoas feridas e carro preso em cima de árvore na cidade de Piracuruca

Entre as vítimas do acidente registrado nesta sexta-feira (07) estão uma mulher e três crianças.

Um acidente registrado na manhã dessa sexta-feira (07) deixou quatro pessoas feridas na BR 343 em Piracuruca, no Norte do Piauí. Entre as vítimas estão uma mulher e três crianças. Elas sofreram escoriações após o carro em que elas estavam subir em cima de uma árvore que fica nas margens da rodovia.

Foto: ReproduçãoAcidente deixa quatro pessoas feridas e carro preso em cima de árvore na cidade de Piracuruca
Acidente deixa quatro pessoas feridas e carro preso em cima de árvore na cidade de Piracuruca

Segundo informações do sargento Vaz, da Polícia Militar de Piracuruca, a suspeita é que a mulher tenha perdido o controle da direção do automóvel, o que ocasionou o acidente. “Nós fomos ao local e constatou o acidente. Possivelmente a pessoa perdeu o controle do carro e ele acabou preso no pé de cajueiro”, declarou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Piracuruca. Eles sofreram apenas ferimentos leves, e receberam atendimento médico.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, onde realizou os primeiros procedimentos para identificar as causas e a dinâmica do acidente.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários