5º BPM prende dois suspeitos e apreende arma de fogo, na zona Leste de Teresina

Foram apreendidos, um revólver calibre 32 com seis munições, dois celulares, três motocicletas, sendo que duas estavam com restrição de roubo/furto, e a quantia de R$ 800,00

Na noite dessa quinta-feira (06), a Polícia Militar do Piauí ,prendeu dois indivíduos por roubo no Bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina.

Foto: PM PIObjetos recuperados
Objetos recuperados

A guarnição da Viatura 550 em rondas, recebeu uma informação sobre ocorrência de disparos de arma de fogo. A equipe se dirigiu até a Rua Santana, no Bairro Cidade Jardim,zona leste de Teresina. Visualizou uma aglomeração de pessoas, dentre elas, um homem imobilizado, acusado de ter praticado um roubo. Com ele, foram localizados dois celulares.

Após averiguação, foi apurado que o fato teria ocorrido com a participação de mais dois isuspeitos. Foram intensificadas as buscas e, com o apoio do CPU e das viaturas da Força Tática, foi possível prender mais um indivíduo que estava sendo atendido em um hospital. 

Foto: PM PIVeiculo recuperado
Veiculo recuperado

Foram apreendidos, um revólver calibre 32 com seis munições, dois celulares, três motocicletas, sendo que duas estavam com restrição de roubo/furto, e a quantia de R$ 800,00. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM PI

Comentários