4,7 milhões de vacinas serão entregues esta semana em todo o país, afirma Wellington Dias
O governador declarou que as novas doses que chegarem ao Piauí serão utilizadas para imunizar idosos a partir de 85 anosO governador do Piauí, Wellington Dias, anunciou nesse domingo (21/02) a chegada de um novo lote de vacinas contra a COVID-19. Segundo o gestor, 4,7 milhões de doses do imunizante serão entregues nesta quinta-feira (24/02) pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) em todo o país.

Em publicação nas redes sociais, Wellington Dias declarou que as novas doses que chegarem ao Piauí serão utilizadas para imunizar idosos a partir de 85 anos, com a possibilidade de ampliar para outras idades.
O governador destacou ainda que, apesar das doses entregues pelo Ministério da Saúde, sob a liderança do Fórum dos Governadores, os estados estão se organizando para comprar vacinas diretamente dos laboratórios.
"Mas tomamos uma decisão, pelo Fórum dos Governadores, de também os Estados comprarmos vacina. Estamos buscando um entendimento para mais compra com a Sputnik, com a Pfizer, com a Moderna, também com a Covaxin. Ou seja, garantir as condições de antecipar a vacinação para salvar vidas", afirmou Wellington Dias.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico