Geral

Wellington Dias e Dr. Pessoa criam força-tarefa para monitorar chuvas em Teresina

Outro ponto discutido no encontro foi a integração de ações sociais entre as duas esferas

Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Governador Wellington Dias ao lado do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Nessa terça-feira (28/12), o governador Wellington Dias esteve reunido com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O encontro, definido como uma visita de cortesia, ocorreu no Palácio da Cidade, com a pauta voltada aos interesses da capital.

Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Governador Wellington Dias ao lado do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Na reunião foi criado um grupo de trabalho, composto por representantes de órgãos estaduais e municipais, dentre eles a Defesa Civil, para monitorar os efeitos das chuvas em Teresina.

“A gente vai monitorar com a Chesf e outras áreas sobre a situação do inverno e já, preventivamente, trabalhando as condições para evitar problemas maiores em relação à população” explicou Dias.

Dr. Pessoa destacou que: “trabalhar de maneira republicana, conversando estratégias para que, se vier esta situação desagradável, estarmos prontos para amenizar o sofrimento do povo”.

Outro ponto discutido no encontro foi a integração de ações sociais entre as duas esferas. Dias demonstrou preocupação com o crescimento da fome entre os teresinenses. Além da garantia de alimento para a população em situação de vulnerabilidade, o governador defende a articulação de medidas para geração de emprego e renda.

“Dr. Pessoa tem uma sensibilidade muito grande, pela sua própria história de vida. Ele tem propostas importantes que queremos apoiar. Integrando ações conjuntas o resultado é sempre melhor” acrescentou Dias.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias