Um homem identificado como Marley Wylson Pinto Costa, 24 anos, morreu a tiros na noite desse domingo (30), ao tentar cometer um assalto no residencial Reserva das Flores, em Timon. O comparsa dele também foi baleado, mas empreendeu fuga.
Informações preliminares, colhidas pela Polícia Civil ainda no local da ocorrência, Marley e um segundo indivíduo estavam em uma motocicleta, cometendo crimes, e ao abordar uma pessoa para realizar um assalto, a vítima acabou reagindo à ação criminosa e conseguiu neutralizar Marley Wylson e seu comparsa escapou do local, ferido.
Equipes da Polícia Militar estiveram no endereço, localizado próximo à Avenida Piauí, e isolaram a área para os trabalhos dos profissionais do Instituto de Criminalística, que liberaram o corpo de Marley Wylson Pinto Costa para remoção pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.
Já o segundo suspeito não foi localizado. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que vai tentar identificá-lo e colher o depoimento da vítima, que reagiu ao assalto.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1