Geral

Viatura da Polícia Militar do Piauí tomba na zona sul de Teresina

Viatura estava em atendimento quando colidiu no concreto de proteção de um poste. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Viatura da Polícia Militar do Piauí tomba na zona sul de Teresina

Uma viatura da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) tombou na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina, na manhã deste sábado (27). O veículo pertence à frota do 1º Batalhão da corporação, responsável pelo policiamento ostensivo na região central da cidade.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Viatura da Polícia Militar do Piauí tomba na zona sul de Teresina

Segundo informações repassadas pelo setor de comunicação da PM-PI, a viatura estava em atendimento quando colidiu contra o concreto de proteção de um poste, vindo a tombar no sentido Sul-Centro.

Uma equipe do Samu se dirigiu ao local para atender os policiais que ocupavam o automóvel, embora nenhum deles tenha ficado ferido. O carro ficou parcialmente destruído devido ao impacto da colisão.

A perícia também foi acionada para verificar a dinâmica do acidente. O comandante do 1º batalhão está levantando informações com os policiais envolvidos na ocorrência.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias