Geral

Venda de ingressos para show de Whindersson Nunes em Teresina inicia nesta terça (10)

Whindersson Nunes, anunciou o início das vendas dos ingressos na noite dessa segunda-feira (09/05) por meio do stories do seu Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes fará show de despedida em Teresina (PI)

Nesta terça-feira (10/05), a partir das 18h, os ingressos para o show de despedida do humorista piauiense Whindersson Nunes começarão a ser vendidos, no Bar da Rambeer, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima e no site Ingresso Digital. O evento será realizado no dia 18 de junho, no Estádio Albertão.

Whindersson Nunes, anunciou o início das vendas dos ingressos na noite dessa segunda-feira (09/05) por meio do stories do seu Instagram. A Patamar Produções, empresa responsável pela produção do evento, também divulgou a data e o horário de início das vendas por meio de suas redes sociais.

A post shared by Patamares Produções (@patamaresproducoes)

O show intitulado “Isso não é um culto” faz parte da turnê de despedida, segundo Whindersson. O artista vem afirmando que pretende encerrar as grandes apresentações, mas que antes precisa fazer esse giro pelo Brasil e por alguns países, também como forma de garantir financeiramente a equipe que trabalha com ele.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias