Um turista alemão identificado como Ralf Shoroeder, 78 anos, foi encontrado morto às margens da praia Pedra do Sal, em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (31). As informações são da Polícia Militar do Piauí.
O corpo da vítima tinha sinais de afogamento e escoriações nos braços e na cabeça, indicando possível queda nas pedras da praia, segundo levantamento prévio realizado pelo Corpo de Bombeiros e pela perícia.
Preliminarmente, a perícia descarta a ocorrência de morte violenta intencional (homicídio). O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
A vítima
De acordo com a polícia, Ralf Shoroeder residia em Brasília (DF) e costumeiramente passava férias no litoral piauiense, visto que sua esposa é natural de Parnaíba.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1