A Secretaria Estadual de Segurança Pública, sob o comando do major Audivam Nunes, da Polícia Militar (PM), com o apoio da Força Tarefa (FT) deflagrou nesta sexta-feia (22) a denominada Operação Carnaúba.
Três acusados de tráfico de drogas, foram encaminhados para os Distritos da Polícia Civil dos municípios de Campo Maior e Piripiri, R.S.M., o Bolota, de 26 anos, L.G.S., de 32 anos; e o Dom Juan ou Barrão, durante a Operação Carnaúba.
Através do monitoramento executado pela Equipe de Inteligência, apoiada pelas guarnições de radiopatrulha da Força Tarefa, os policiais militares conseguiram prender e desarticular uma rede de comércio de drogas que envolviam os municípios de Teresina, Cocal de Telha, Piripiri e Campo Maior.
Com Bolota, L.G.S. e o Dom Juan ou Barrão, os policiais militares da Força Tarefa apreenderam duas motocicletas, que eram usadas na comercialização das drogas; seis tijolos de drogas prensadas; duas máquinas de cartão de crédito; uma calculadora; duas balanças digitais de precisão; 15 porções de drogas, jóias, e uma grande quantidade de moedas.
Ainda na operação foram apreendidos R$ 1.864,00 reais, um relógio; 18 munições, sendo que dez de calibre .380 e oito de .40; uma bolsa; um molho de chaves; três cartões de crédito; e cinco documentos de identidade.
Fonte: JTNEWS