Segurança Pública

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é encontrado morto em Dom Expedito Lopes

Segundo relatório policial, a suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida.

Foto: Lucas Dias/GP1
IML

Na tarde desse domingo (30), um homem identificado como Edimar Alves de Moura foi encontrado morto no povoado Buriti Grande, na região de Dom Expedito Lopes, no Piauí. Ele era suspeito de ter matado a facadas a excompanheira, Maria Clidener Borges, no dia 25 de novembro, fugindo logo após o crime.

Foto: Lucas Dias/GP1
IML

Segundo relatório policial, a equipe recebeu uma denúncia informando que Edimar estava escondido em uma propriedade na região do povoado Buriti Grande. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o corpo do homem já sem vida.

Ainda segundo a Polícia Militar do Piauí, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. A Polícia Científica foi acionada para a realização das medidas necessárias.

Feminicídio

No dia 25 de novembro, uma mulher identificada como Maria Clidener Borges foi morta a facadas no município de Dom Expedito Lopes. O suspeito do crime era o ex-companheiro da vítima, Edimar Alves de Moura.

Foto: Divulgação / PC-PI
Casa da vítima ficou destruída em Dom Expedito Lopes

Segundo as autoridades policiais, o homem havia chegado ao imóvel pela manhã, quando começou a agredir a vítima na frente da filha, que presenciou o crime. Após o feminicídio, ele ateou fogo na residência e fugiu

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias