José Raimundo Abreu, acusado de estupro virtual e ameaça de morte contra mais de 10 adolescentes na Região da Usina Santana, zona sudeste da capital.
Ao ser perguntado pelos jornalistas, quantas mulheres ele havia abusado, José Raimundo se esquivou, afirmando que só iria conversar com o Delegado. Ao ser questionado se tinha conhecimento dos mandados de prisão, ele afirmou que só tinha mandado de prisão, por deixar de pagar pensão alimentícia.
Também, confessou que já foi piloto de fuga (em crimes), afirmou que essa já é a terceira vez que é preso, mas negou acusações de pedofilia. Antes de entrar no carro, foi agredido por uma das vítimas, atualmente estava trabalhando com venda de peixes e como motorista de transporte alternativo.
A investigação do 21º Distrito Policial apontou que o suspeito conversava com as vitimas pelo WhatsApp através de celulares roubados e exigia que fossem enviadas fotos íntimas. Ele foi preso nessa quinta-feira (06) em São Luís, no Maranhão. As vítimas eram todas do bairro Jardim Europa ,zona sudeste de Teresina.
Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde