A Polícia Civil do Paraná prendeu hoje, em Curitiba, o suspeito de ameaçar de morte o juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís.
O mandado de prisão foi aberto, por conta das ameaças que o homem fez ao juiz Martins após ele decretar "lockdown" no Maranhão. Segundo a polícia, o suspeito é maranhense e reside no Paraná. Ele está sendo investigado por crimes de ameaça e coação, no curso do processo.
Douglas Martins falou sobre a ameaça e sobre a situação "Essa pessoa achou que escondido atrás de um computador poderia fazer esse tipo de ameaça, e felizmente foi preso. Eu espero que sirva de exemplo para outras pessoas que escondidos atrás de um computador ameaçam agredir, matar, bater as pessoas, e também que sirva de exemplo para aqueles que estão fazendo isso na prática em nosso país",afirmou o juiz.
Em uma audiência realizada ontem (12), o juiz Douglas Martins jutamente com o Ministério Público, com a Secretaria de Saúde Estadual e com as prefeituras, decidiu que o Lockdown será prorrogado até o próximo domingo.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde