Geral

Servidores de 58 órgãos estaduais voltam ao atendimento presencial em Teresina

É recomendado que nesse primeiro momento as pessoas continuem buscando o atendimento virtual ou por telefone

Foto: Ascom/Governo do Piauí
Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev)

Os servidores que estavam exercendo suas funções em home office, e não compõem o grupo de risco do Novo Coronavírus, voltam ao atendimento presencial a partir de hoje (10).

Foto: Ascom/Governo do Piauí
Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev)

Por enquanto somente 30% dos servidores devem retornar as atividades presenciais, que seram feitas através de um revezamento. É recomendado que nesse primeiro momento as pessoas continuem buscando o atendimento virtual ou por telefone.

Se houver a necessidade de comparecer ao orgão será feito um agendamento, o atendimento será feito das 7h30 às 13h30.Os servidores estão sendo testados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A ação faz parte do conjunto de medidas relacionadas à retomada parcial das atividades presenciais nos órgãos que compõem a Prefeitura de Teresina. 

A testagem teve inicio na última sexta-feira (07) no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, de forma planejada, conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) e encaminhado a cada órgão do município. 

O Superintendente de gestão de pessoas da SEADPREV, João Rogrigues afirma que está sendo realizado o devido cuidado tanto para o servidor como para a população.

"Nós tivemos um cuidado em reduzir a equipe, redimensionar a estrutura de cada cada sala, prover as condições de trabalho em uma demanda que possa ser resolvida remotamente e assim continuará", pontuou.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias