Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), deflagrou a terceira fase da Operação Jogo Sujo e prendeu quatro influenciadores digitais em Teresina. A investigação aponta envolvimento dos suspeitos com jogos de azar, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Foram presos na operação o casal Maria Vitória Silva de Sousa Lima, a DJ Latina Gold, e Domingos da Silva Ferreira, o DJ Loboox, além de Nayanna Fonseca e Nathalya Therccia Carlos Ribeiro.
DJ Latina Gold (Maria Vitória Silva de Sousa Lima)
Com mais de 153 mil seguidores no Instagram, Maria Vitória é conhecida como DJ Latina Gold. Além de atuar como DJ, ela é proprietária da Lala Closet, loja de roupas femininas no bairro São Joaquim, zona sudeste de Teresina. Casada com o também DJ Loboox, com quem tem dois filhos, Maria Vitória ostentava viagens internacionais de luxo nas redes sociais, com registros em destinos como Dubai, Paris, Disney e Chile. Segundo o delegado Humberto Mácola, ela chegou a movimentar R$ 14 milhões com jogos de azar.
DJ Loboox (Domingos da Silva Ferreira)
Esposo de DJ Latina Gold, Domingos tem quase 20 mil seguidores no Instagram. Conhecido como DJ Loboox, ele se apresenta em festas e faz publicidades em suas redes sociais. O casal se destacava pelo padrão de vida elevado mostrado online.
Nayanna Fonseca
Empresária da moda, Nayanna Fonseca possui um perfil privado no Instagram com 68,9 mil seguidores. Já a conta de sua loja de roupas acumula mais de 327 mil seguidores. Ainda conforme o delegado Humberto Mácola, a empresária chegou a possuir 11 CNPJs registrados em seu nome.
Nathalya Therccia Carlos Ribeiro
Mais conhecida como Therccya Ribeiro, ela soma 45 mil seguidores nas redes sociais e é dona de um salão de beleza localizado no bairro Saci, zona sul da capital. Assim como os outros alvos, também fazia postagens relacionadas ao seu negócio.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1